Letras

Boletim Informativo

"Espíritas: amai-vos, este o primeiro mandamento; instrui-vos, o segundo."

 

Livros

Seguir Yeshua Hamaschia

Um Espírito Amigo

Médium: Chiara (A. Pinho daSilva)

 yeshua

 

«Oh!, vinde a mim todos vós que andais de coração triste e amargurado, porque tudo o mais pode faltar-vos que se tiverdes o coração pacificado a paz vos bastará.» 

 

 

 

 

 

 

 

capa mock up 2

Erídano

Arvi T. Pekkonnen (A. Pinho da Silva)

 

Erídano (Eridanus) é um rio mitológico que na abóboda celeste percorre meio céu austral e no mapa mundi, na versão "rota do âmbar" , vai de S. Petersburgo a  Veneza.

No livro, liga simbolicamente o céu (Espíritos) à terra (homens), encurta distâncias temporais, une por afectos, emaranha existências como afluentes no grande percurso da vida.

É também o labor intelectual de uma amizade cúmplice entre Arvi e Nietzsche (e o revelar de pequenos segredos autobiográficos a quem interessado e atento.

E homenageia Sophia, que é nome de poetisa e significa sabedoria.

 

 

 

Suicida

Pelo Espírito M.fa7a3345-1746-4a74-a75e-97909f810b44V. Elo

Médium. A. Pinho da Silva

 Diz a história que o segundo-tenente Elo, descoroçoado por os seus superiores não darem importância aos relatórios que enviava da frente de batalha aberta em Suomussalmi, deu um tiro na cabeça.

Se a morte existisse, a história de Marrti Vihtori Elo teria acabado aí.

Mas, como a morte não existe, e por razões que não deixam de ser misteriosas a quem está deste lado da vida, M. V. Elo veio dar continuidade à história sua através de um médium português.

E muito conta com poucas palavras.

 

 

 

 

Vindos de Januária

Pelo Espírito João de Siena

Médium: A. Pinho da Silva  

vindos de januaria

 Januária é um município brasileiro no estado de Minas Gerais.

Crê-se, com fundamento, que se não na totalidade pelo menos em parte haja correspondência real entre nome e personagem, e crê-se, também com fundamento, que estes e outros Espíritos não nomeados migraram para Portugal, uns ainda desencarnados acompanhando outros que reencarnaram. Estarão todos em trabalho na seara espírita. 

 

 

 

 

 

  

no-espenho-livro-acemi~s800x800

No Espelho

Vários Espíritos

Médium: A. Pinho da Silva

 Cerca de 40 Espíritos, uns mais identificáveis que outros, olham-se ao espelho e testemunham de si. Mas importa sobretudo o que é dito, não tanto quem  diz.

 

 

 

 

Silêncios57233991_1251701771655239_1194675480146477056_o

Pelo Espírito António Mota
Médium A. Pinho da Silva

Livro de bolso (7 x 9 – 52 páginas)

«Ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas sem pastor. Começou, então a ensinar-lhes muitas coisas.» - Mc 6, 34

 "A ignorância das realidades da vida espiritual traz-nos desorientados, sem certezas que possam satisfazer as nossas necessidades mais íntimas. É de suma importância saber o que somos, de onde vimos e para onde vamos, para passarmos na vida como exemplos de serenidade, confiança, amor e trabalho.  Aqui, deste lado da vida, homem e pecador como qualquer de vós, permito-me estas reflexões para nosso crescimento conjunto." 


  

antonio-augusto_um-dia-uma-vida~s800x800Um Dia, Uma Vida

por António Augusto (A. Pinho da Silva)